top of page
suzano_cover.jpg

Em Itabela, "discurso duro". Líder do governo, vereador Ismael Teixeira, cobra prefeito e pediu para recalcular a rota

Em discurso duro, vereador Ismael Teixeira cobra prefeito e diz que, depois de 20 meses, está na hora de corrigir os rumos da administração.

O negócio apertou na Câmara de Itabela. O vereador Ismael Teixeira, líder do governo, subiu à tribuna na última quinta-feira (20) e, em vez de fazer discurso de defesa, resolveu apertar o botão do “recalcular rota”.


E foi direto ao ponto: já são cerca de 20 meses de gestão e ainda tem muita coisa que não anda.


O vereador citou problemas que o povo conhece bem: falta de médico e remédio, ruas esburacadas, lama, iluminação precária, dificuldades na educação, transporte escolar e insegurança.


Na comparação feita por Ismael, governar é como dirigir. Se o motorista erra o caminho, o GPS manda recalcular.


E, pelo jeito, o GPS da Prefeitura está trabalhando dobrado.


O vereador também mandou um recado ao prefeito: não basta ter coração para governar; é preciso planejamento, organização e gente ao redor que tenha coragem de falar a verdade.


Porque, segundo ele, não adianta chegar ao prefeito dizendo que está tudo maravilhoso enquanto o cidadão está na fila esperando atendimento, procurando remédio ou desviando de buraco.


Ismael fez questão de dizer que não estava atacando o prefeito, mas cobrando pelo bem da própria administração e, principalmente, da população.


E aí está a parte mais curiosa: quando até o líder do governo começa a cobrar o governo, é sinal de que o sinal amarelo já está piscando.


No final, ficou o recado popular:


Itabela não quer promessa, quer serviço funcionando. Não quer discurso bonito, quer médico, remédio, rua boa, iluminação, educação e segurança.


Porque, para o povo, pouco importa quem está segurando o volante.


O que interessa é chegar ao destino. E, pelo visto, está na hora de recalcular a rota.


Por: Alirio Junior/JNHOJE

vip's chip 300x250.jpg
BARROS MINERADORA SITE2.jpg
fiat-pulse.jpg
bottom of page