top of page
suzano_cover.jpg

"O novo Neymar": jornal diz que gigante europeu oferecerá quantia milionária por Reinier, do Fla


ree

Real Madrid aguarda aniversário de 18 anos do meia-atacante para formalizar uma proposta; outros gigantes do Velho Continente também seguem o jogador


E a janela de transferências deste início do ano promete ser movimentada para o Flamengo. Além das chegadas, a exemplo do atacante Pedro Rocha e do zagueiro Gustavo Henrique, já anunciados oficialmente, o Rubro-Negro também pode ter algumas saídas. Uma delas pode ser a do meia-atacante Reinier, que segundo publicação desta sexta-feira (3 de janeiro) do jornal espanhol As, interessa ao Real Madrid, que poderá formalizar uma proposta oficial já nas próximas semanas.


De acordo com o veículo, o Merengue esperará até o próximo dia 19 de janeiro, quando a joia rubro-negra completará 18 anos, para enviar ao clube carioca uma oferta de 30 milhões de euros, cerca de R$ 135 milhões. O valor é inferior aos 35 milhões de euros (R$ 157,4 milhões), referentes à sua multa rescisória no Flamengo.


Além do As, outro veículo da imprensa europeia também citou o interesse de outros gigantes europeus em Reinier. A Rádio Monte Carlo, da França, comparou a joia rubro-negra a Neymar, e lembrou ainda que Barcelona, PSG, Ajax, Chelsea e Atlético de Madrid também seguem os passos do jogador.


Reinier tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024 e interessa ao Real Madrid antes mesmo de se profissionalizar pelo Rubro-Negro. Além dos Blancos, o Atlético de Madrid e PSG também demonstraram interesse no jogador.


Fonte: Foxsports

vip's chip 300x250.jpg
BARROS MINERADORA SITE2.jpg
fiat-pulse.jpg
bottom of page