Latrocínio: Pedreiro é morto por assaltantes ao tentar sair de casa em Teixeira de Freitas.
- Alirio Júnior
- 16 de set. de 2020
- 1 min de leitura

Sebastião Jonas da Rocha, de 59 anos, que era pedreiro, foi morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta terça-feira, 15 de setembro, na rua Quintino Bocaiuva, bairro Novo Canaã, em Teixeira de Freitas.
Segundo informações, a vítima estava saindo de sua residência pilotando uma motocicleta, quando foi surpreendida por dois elementos que anunciaram um o assalto. Durante o crime um dos ladrões efetuou um disparo na cabeça de Sebastião, que estava de capacete.
O projétil perfurou o acessório de segurança, atingiu o crânio do pedreiro, que morreu na hora. Em seguida os dois criminosos fugiram com a moto da vítima, uma Honda Fan, placa OVM-1444, licenciada em Teixeira de Freitas.
Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), foi autorizada a perícia de local e a remoção do corpo ao IML.
A polícia não sabe se Sebastião apresentou alguma reação ao ponto de irritar um ladrões, que acabou atirando. Até o momento não existe dúvida que o crime foi um latrocínio, que roubo seguido de morte.
Fonte: Teixeira Hoje